Soluções Jurídicas
de Vanguarda
ARIEL - A LUTA PELA VIDA

Data: 22/09/2011

Já viu algum leão escrever livro? Se não é porque não conhece o Ariel. Aquele  leão, lá do interior do Paraná, que vivia aparecendo na TV, que dormia na cama  com os donos e era tratado como se fosse um filho do casal.

No seu último  mês de vida o leãozinho comoveu todo o mundo e movimentou a internet enquanto  lutava com um triste doença que o deixou paralizado. Mas se você pensa que tudo  foi tristeza na vida do felino, está muito enganado!

Na sua  "autobiografia",  o leão mais querido do Brasil,  conta tudo sobre sua vida, que foi pra lá de legal!

Desde o dia em que  nasceu, de um parto cesariana, até seu último momento, o leão não perdeu sua  majestade. E reinava absoluto, não só em casa, onde vivia com sua família  adotiva, mas nas passarelas e eventos onde exercia sua profissão de modelo  fotográfico, na piscina, nas viagens. Ele até tomava banho na banheira de  hidromassagem!

O livro é super legal, pois é o próprio Ariel que está  falando com o leitor e contando tudo. E tem cada coisa!! Teve idas ao quartel da  polícia, escapadelas, brincadeira, teve namoro! Isso mesmo, Ariel tinha uma  queda por uma tigresa, que, claro, não vou contar para não tirar a graça da  leitura.

A coisa toda foi muito bem romanceada. São 350 páginas que a  gente começa a ler e simplesmente não quer parar mais!

O livro tem um trailer no youtube, onde dá para ter uma idéia do conteúdo do livro. Para quem gostava do leão, o livro é um prato cheio! Dá para  matar a saudade, para rir, se emocionar e guardar com a gente esse leão  irresistível. Para quem estiver interessado em lazer, o livro ARIEL - A LUTA  PELA VIDA vai proporcionar bons momentos. Dá pena quando o livro  acaba. Você vai querer que continue por mais páginas!

Sem dúvida nenhuma, VALE  A PENA!